segunda-feira, 5 de maio de 2008

Palmeiras no topo, como exige sua tradição!

Ontem o Palmeiras chegou ao seu 22º título paulista e, com o título, fica no local que sua tradição merece, entre os maiores do Brasil, campeão.
Já havia apontado no post anterior minha confiança no Verdão. Afinal, havíamos perdido no Parque Antártica para o Boca de Riquelme, o Vasco do Romário e jogaríamos contra a Ponte de quem? É claro que um ou outro jogador desta Ponte podem ser ídolos nos grandes do Brasil, mas hoje não o são e camisa pesa, sim. Tanto que depois dos 10 minutos iniciais que a Ponte teve mais domínio da bola, o time palestrino sobrou. Fez 1, 2... no final 5. Um lindo gol do craque do campeonato, Valdívia, três gols do artilheiro do campeonato Alex Mineiro. Uma defesa forte, mostrando porque foi a menos vazada, em média, junto à defesa do Corinthians. Melhor ataque. Enfim, o melhor time levou o campeonato.
No Parque Antártica e depois na cidade, ou melhor, no estado a torcida palestrina honrou o hino do clube e "cantou e vibrou". Parabéns, torcida palmeirense. Parabéns, Palmeiras.

Nenhum comentário: